Recém saído da Ponte Preta, técnico assume União São João

Araras, SP, 13 (AFI) – Foi anunciado na tarde desta terça-feira, pela diretoria do União São João de Araras, o nome de Wanderley Paiva, ex-Ponte Preta para dirigir a equipe uniense nesta reta final do Campeonato Paulista da Série A-2.

Para o jogo desta quarta-feira, frente ao Atlético Sorocaba, a equipe ainda estará sob o comando de Silvio Garlizoni, que fará nesta oportunidade seu segundo jogo como técnico interino, já que dirigiu também a equipe no jogo contra a Portuguesa Santista, vitória por 4 a 2. Wanderley chega para a vada de Edson Vieira, demitido na semana passada, após vários desentendimentos com o presidente do clube, José Mário Pavan.

Na quinta-feira, Paiva se apresenta, então, no Estádio Hermínio Ometto e assume o comando da equipe. A estréia do treinador será no sábado a noite diante do Bandeirante, em Araras.

Ex-pontepretano volta a equipe titular
O ex-pontepretano meia Piá será a única novidade na equipe do União São João, que enfrenta na noite desta quarta-feira o Atlético, em Sorocaba, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-2.

Piá cumpriu suspensão automática na goleada da última rodada, por 4 a 2, sobre a Portuguesa Santista, em Araras. O meia volta no lugar de Tiago Vieira que cumprirá suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.

O restante da equipe será a mesma que começou jogando contra a Briosa. O time comandado interinamente pelo técnico Silvio Garlizoni vai a campo com Alexandre Villa; Lúcio, Danilo, Luis Fernando e Marco Aurélio; Marcelo, Conceição, Ewerton e Piá; Isaias e Tiago Tremonte.

Garlizoni ainda poderá contar com os retornos do lateral-direito Paulista, do zagueiro Batista e do meio campista Batata, que estão recuperados de contusões.

O União ocupa a vice-liderança de competição com 27 pontos.