Em queda livre, e sem técnico, Fortaleza muda seis peças
Fortaleza, CE, 20 (AFI) – Ainda sem treinador, e após o vexame do último sábado, quando perdeu de 6 a 0 para o Vitória, em Salvador, o Fortaleza vai mudar meio time para encarar o Ituano, neste sábado, às 16 horas, no Estádio Presidente Vargas. O técnico interino Jorge Veras é quem estará frente ao time no próximo jogo, quando o Tricolor tentará acabar com um jejum de sete jogos sem vitória – cinco derrotas e dois empates.
São seis as novidades entre os titulares, além da mudança do esquema tático: sai o 3-5-2 entra o 4-4-2. O zagueiro Emerson, o lateral-esquerdo Aldivan, os volantes Dude e Marcinho e os meias Rogerinho ganham nova chance na equipe. Para essas entradas saem os zagueiros Thiago Campos e Preto, os volantes Ari e Dude, o meia Wellington e o lateral André Lima.
O zagueiro Preto e o atacante Rinaldo estão vetados pelo departamento médico. O primeiro, com dores na perna, está fazendo fisioterapia, enquanto o segundo até fez parte do coletivo apronto, realizado na última quinta-feira, mas voltou a sentir forte incômodo no joelho.
O provável Fortaleza: Getúlio Vargas; Simão, César, Emerson e Aldivan; Dude, Marcinho, Igor e Rogerinho; Rodrigo e Bruno Mezenga.
Com 14 pontos, o time cearense é o 16º colocado.