Série B: Guarani tem notícias boas e ruins para confronto direto contra o Botafogo
Daniel Paulista tem dois desfalques e três reforços
Campinas, SP, 16 (AFI) – Nesta quarta-feira, o Guarani encerra o primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B em um confronto direto contra o Botafogo-RJ, às 19 horas, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa.
O técnico Daniel Paulista ainda vai comandar o último treinamento antes do jogo nesta terça-feira, mas já fez um esboço do time que pretende mandar a campo para buscar a reabilitação depois da derrota para o Goiás, por 2 a 1, em Goiânia.
Expulso na última sexta-feira, o zagueiro Thales é desfalque, assim como o volante Índio, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Por outro lado, os laterais Diogo Mateus e Bidu, além do atacante Bruno Sávio, voltam de suspensão.
O goleiro Lucas Cardoso e o volante Rodrigo Andrade iniciaram nesta segunda-feira o trabalho de transição, mas ainda sem prazo para ficarem à disposição. O mesmo vale para o meia Régis, que segue no departamento médico.
A partida desta quarta-feira pode fazer Guarani ou Botafogo terminarem o primeiro turno dentro do G4 da Série B. Os times são separados por apenas um ponto: 29 dos campineiros contra 28 dos cariocas.