BRASILEIRO FEMININO SUB-18: Corinthians vence com gol no fim; São Paulo, com tranquilidade
Nesta segunda-feira foi o primeiro dia de disputas nesta segunda fase da competição
Inter confirmou favoritismo e Fluminense venceu com tranquilidade
Sorocaba, SP, 16 (AFI) – Nesta segunda-feira teve início a segunda fase do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18 que está sendo realizado em Sorocaba. Os times estão divididos em dois grupos com quatro times.
DEU TIMÃO
No clássico do dia, Santos e Corinthians se enfrentaram e fizeram um grande jogo. Com uma partida bem movimentada e com grandes chances para os dois lados, o Santos que abriu o placar aos 42 minutos da primeira etapa. Com uma boa jogada da Goiás que cruzou e Juliana empurrou contra a própria meta.
No segundo tempo, Laysla empatou logo aos 5 minutos. Gol que não assustou as meninas da Vila que voltaram a frente do placar aos 32 minutos com um belo gol de Goiás. Mas nem de tempo de comemorar a virada, pois quatro minutos depois Manu Olivan empatou para as Alvinegras. Até que no último lance do jogo, Vick acertou um lindo chute e colocou o Timão na frente do placar. Com o gol mais bonito do jogo aos 43 minutos, o Corinthians venceu por 3 a 2.
SÃO PAULO VENCE E CONVENCE
As meninas do São Paulo tiveram um jogo complicado contra a Ferroviária. Mas as meninas do Tricolor fizeram uma partida perfeita taticamente e conseguiram uma vitória importantíssima por 3 a 0. Os gols foram marcados por, Paola aos 10-1T 38-1T e Ravena aos 19-1T
INTER CONFIRMA FAVORITISMO
Com uma campanha irretocável na Fase de Grupos, o Internacional da artilheira “Loirão”, chegou para o quadrangular com um certo favoritismo para passar de fase. E neste primeiro jogo enfrentaram as meninas do Flamengo. Com um jogo difícil e de muita marcação as Gurias Coloradas conseguiram furar a defesa Rubro-Negra apenas aos 21 minutos do segundo tempo com a Carol. Após o gol, o Inter controlou o jogo e conseguiu um importante de 1 a 0.
FLU VENCE COM TRANQUILIDADE
Com o total favoritismo para este jogo, o Fluminense entrou em campo contra a Chapecoense e conseguiu um bom resultado em um jogo tranquilo e que dominaram desde o início, já que logo aos dois minutos Carol Valle recebeu abriu o placar. O Tricolor carioca teve mais oportunidades para ampliar o placar, mas só foi aproveitar no início do segundo tempo com Helô que marcou aos três minutos.