Vitória C: Nova competição, novos amigos.

Nessas andanças da Equipe Furacão da Nova Difusora de Osasco (1540khz), que agora está na cobertura da série C do campeonato brasileiro, ao lado do Grêmio Barueri, sempre estamos conhecendo lugares e pessoas novas.

Nessas andanças da Equipe Furacão da Nova Difusora de Osasco (1540khz), que agora está na cobertura da série C do campeonato brasileiro, ao lado do Grêmio Barueri, sempre estamos conhecendo lugares e pessoas novas.

Nossa equipe já realizou a cobertura de 6 Copas do Mundo, 2 Olimpíadas, além de Campeonatos Brasileiros e Estaduais. Tivemos o privilégio de conhecer a maioria dos estádios do Brasil e do Mundo. Mas não todos. E isso ficou provado na Segunda rodada do brasileiro da série C.

Na quinta, 22, a Equipe Furacão esteve em Vitória do Espírito Santo para a transmissão do jogo entre Vitória F. C. e Grêmio Barueri. Um jogo bem disputado, já que as duas equipes precisavam de um resultado positivo.

Mas essa disputa só durou os 90 minutos da partida, como realmente deve ser neste esporte. Porque fora das quatro linhas, tivemos um exemplo de como o futebol pode ser diferente

Depois de uma década fora das disputas nacionais, o Vitória F.C., atual campeão capixaba, mostrou porque voltou a ser campeão. Uma diretoria que trabalha pelo futebol, sempre com muita organização e competência. Lá conhecemos o vice presidente da equipe, Sr. Venturini, que ao lado do Sr. Lenilson Rios, cuidam dos mínimos detalhes das partidas da equipe. Assim que chegamos a Vitória, aliás, uma cidade muito bonita, fomos direto o estádio, onde tivemos uma recepção que poucas vezes minha equipe e eu tivemos em outros lugares. Em meio à organização do jogo, carteirinhas de atletas, pintura e a limpeza do estádio, policiamento, ingressos e tudo mais que um clube passa no dia de um jogo importante, ainda sobrou tempo para a Equipe Furacão de Osasco, que teve a total assessoria e simpatia de todos que trabalham neste clube.

Gostaríamos também de agradecer a imprensa local, os amigos Jair Batista, Rodrigo Roque, Jairo Peçanha, Jair Júnior, enfim, todos que nos deram uma grande cobertura para a realização deste jogo.

Todos que forem visitar esta bonita capital fica aqui minha sugestão. Em dia de jogo, vá até o Salvador da Costa e assista a uma partida do Vitória F.C. e me digam se estou enganado.

Alô torcida Guerreiros de Barueri, Márcio Sílvio, ( Diário de Osasco), Gil Arantes de Barueri, Jota Basílio (Barueri), Adriano Zini ( Narrador de Futebol da Equipe Furacão), Wagner Benazzi( técnico de futebol do Avaí). Emídio Pereira de Souza (prof. De Osasco), Rubens Furlan( prefeito de Barueri). Até a próxima coluna.