Quebrado, clube do Brasileirão faz acordo e suspenderá 30% dos salários dos jogadores

Líder do elenco garantiu que, mesmo sem o total do salário, os jogadores se dedicarão a manter o clube na elite nacional

thiago neves
Thiago Neves representou o elenco. (Foto: Reprodução)

Recife, PE, 12 (AFI) – O Sport conseguiu junto aos jogadores suspender, até o fim do ano, 30% do salário de todo o elenco. O clube pernambucano passa por grave crise financeira e, dessa forma, acredita que não atrasará os vencimentos. (VEJA O VÍDEO ABAIXO!)

“Firmamos um acordo com todos os atletas profissionais do clube, onde eles estarão recebendo apenas 70% dos salários até o final do ano. Esses 30% que estarão suspensos serão pagos no acordo com a premiação da nossa permanência na Série A”, explicou Nelo Campos, vice-presidente do Rubro-negro.

DE ACORDO!

Líder do elenco, o experiente meia Thiago Neves participou do vídeo divulgado pelo Sport e garantiu que, mesmo sem o total do salário, os jogadores se dedicarão a manter o clube na elite nacional.

“A gente aceitou porque o clube (vive) um momento de dificuldade e a gente está aqui para levantar o clube. (…) E, como Nelo falou, a gente vai receber 70%, mas a gente vai jogar 100%, 120%, 1.000%, porque é um clube que eu comecei a gostar, um clube que eu estou pegando um amor, então é um clube que eu tenho que fazer o máximo possível para representar essa camisa tão pesada no futebol brasileiro”, disse TN.

Após empatar sem gols com o Red Bull Bragantino, o Sport ficou na 15ª colocação com 15 pontos, a um da degola. Na 16ª rodada, o Leão visitará o Flamengo no domingo, às 16 horas.

Confira também: