Série B: Miranda lamenta postura do Vasco em vitória sobre o Vila Nova
Vasco fez o primeiro gol, mas recuou e poderia ter sofrido o empate e até mesmo a derrota em São Januário
Rio de Janeiro, RJ, 10 (AFI) – Apesar da vitória sobre o Vila Nova e que garantiu o time dentro do G4 da Série B do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Miranda deixou o gramado bastante insatisfeito com a postura do Vasco durante os 90 minutos.
“Dentro de casa a gente tem que se impor um pouco mais. No segundo tempo a gente abaixou toda a linha e deitou em cima do 1 a 0. Então a gente tem que mudar essa postura dentro de campo”, disse o jovem zagueiro.
De fato, após abrir o placar com Léo Jabá no final do primeiro tempo, o Vasco abdicou de atacar e viu o Vila Nova ter as principais chances de gol na etapa final.
Foram ao menos três chances claras de gol do time goiano, sendo duas pelo alto com o zagueiro Rafael Donato e outra, já nos acréscimos, em finalização de Clayton que passou muito perto da trave do goleiro Vanderlei, outro que também ficou bastante irritado com seus companheiros em campo.
Com o resultado positivo, o Vasco ganhou cinco posições e assumiu a quarta colocação com 28 pontos ganhos, na primeira vez em que o time figura entre os quatro primeiros no campeonato.