Série C: Preparador de goleiro chega a 200 jogos no Novorizontino e recebe homenagem
O profissional foi homenageado após a partida contra o Ituano no último sábado (07), sendo aplaudido por todos os integrantes da comissão técnica do Tigre
Novo Horizonte, SP, 10 (AFI) – Presente no clube desde 2013, o preparador de goleiros Kadu Moreira atingiu a marca de 200 jogos oficiais com o Novorizontino. O profissional foi homenageado após a partida contra o Ituano no último sábado (07), sendo aplaudido por todos os integrantes da comissão técnica do Tigre.
Kadu comentou sobre a homenagem recebida. O preparador de goleiros agradeceu o carinho de todos do clube ao longo dos oito anos vestindo a camisa do Tigre e relatou surpresa ao receber a placa e a camisa estampada com o número 200. O profissional recebeu as homenagens das mãos do presidente Genilson da Rocha Santos e do diretor executivo de futebol Luiz Carlos Goiano.
“Fui surpreendido por essa homenagem, realmente não imaginava isso e fiquei bastante emocionado. Tento trabalhar firme todos os dias para ver o resultado acontecer dentro de campo. Além disso, para mim, é um privilégio alcançar uma marca tão expressiva dentro de uma importante equipe como o Grêmio Novorizontino. O sentimento é de gratidão e de mais responsabilidade, com a ideia de seguir fazendo meu melhor com essa camisa”, afirmou o treinador.
Carlos Eduardo Moreira tem 38 anos e começou sua carreira como preparador de goleiros em 2010. Três anos mais tarde, passou a integrar o time de profissionais do Grêmio Novorizontino. Segundo o presidente Genilson da Rocha Santos, Kadu é um exemplo a ser seguido por diversos fatores, dentre eles, o empenho no cotidiano e o amor pelo clube.
“O Kadu é um trabalhador exemplar no clube, funcionário que veste a camisa e respeita a Instituição. Desde o início, buscou se desenvolver ainda mais profissionalmente e vem colhendo os frutos desse trabalho. É um profissional a ser destacado e visto como inspiração por conta do empenho e dedicação aqui dentro. O Grêmio Novorizontino preza muito por essa seriedade no trabalho e por esse amor dos seus funcionários ao clube ao longo dos anos”, disse Genilson.