Série C: Atacante atinge marca de 100 jogos pelo Novorizontino e almeja: 'Continuar fazendo história'
Guilherme Queiroz atingiu essa marca no duelo contra o Ituano, realizado no último sábado
Novo Horizonte, SP, 09 (AFI) – O duelo contra o Ituano no último sábado (07) pela Série C do Campeonato Brasileiro foi especial para o atacante Guilherme Queiroz. O atleta do Tigre usou a camisa 100 no confronto disputado no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em alusão a marca de 100 jogos alcançados vestindo a camisa do Novorizontino.
Nascido em Novo Horizonte no dia 23 de maio de 1990, Guilherme de Queiroz Gonçalves está na sua terceira passagem com a camisa do Novorizontino. O atleta iniciou sua história junto ao Tigre em 2013, disputando a Série A3 Campeonato Paulista.
De lá para cá, foram três acessos – para a Série A2 em 2014; para a Série A1 em 2015; e para a Série C do Campeonato Brasileiro em 2020 –, além de dois títulos conquistados: a Série A3 do estadual e o Troféu do Interior 2021. O jogador falou sobre a marca alcançada e da relação obtida com o time.
“É uma sensação única. Estou muito feliz pelas homenagens e por todo o amor recebido aqui dentro. Vestir a camisa do time da cidade que eu nasci é muito importante para mim, ainda mais por conta do carinho que eu tenho pelo Grêmio Novorizontino. Portanto, ser homenageado dessa forma é uma honra e espero continuar fazendo história e atingindo marcas junto ao clube”, afirmou o atleta.
HOMENAGENS
Ao final da partida de sábado, Queiroz recebeu uma placa comemorativa de 100 jogos das mãos do presidente Genilson da Rocha Santos. O presidente parabenizou pelo empenho do atleta ao longo da carreira, principalmente com o uniforme do Tigre.
“Para nós, é uma alegria imensa. O (Guilherme) Queiroz é um grande exemplo do processo de crescimento do clube, pois é um atleta que sempre procurou estar em alto rendimento e buscando a melhor participação dentro de campo. Parabenizamos o atleta pela total dedicação que ele tem ao futebol e nos sentimos gratos pela trajetória dele vestindo as cores do Grêmio Novorizontino. Esperamos que essa parceria entre clube e jogador seja ainda mais vitoriosa”, disse Genilson.