Série B: Ex-Corinthians comemora cinco anos de Avaí, que não toma gols há três jogos
Aos 37 anos, o ex-defensor do Corinthians acumula 244 partidas pelo Leão e um gol, além de dois títulos estaduais (2019 e 2021) e dois acessos na Série B (2016 e 2018)
Florianópolis, SC, 09 (AFI) – O Avaí chega com a defesa sólida para o confronto direto diante do Guarani nesta terça-feira, às 19 horas, na Ressacada, em Florianópolis, pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
O time do técnico Claudinei Oliveira não toma gols há três jogos ou 270 minutos, fora os acréscimos. Pilar do sistema defensivo, o experiente Betão completou cinco anos com a camisa azurra.
“Hoje completo cinco anos no Avaí. Quase 250 jogos e um legado sendo construído. Sou grato a Deus por esses anos. Tenham certeza que essa marca não seria possível se não fosse o carinho e respeito que vocês têm por mim. Obrigado”, disse ele.
Aos 37 anos, o ex-defensor do Corinthians acumula 244 partidas pelo Leão e um gol, além de dois títulos estaduais (2019 e 2021) e dois acessos na Série B (2016 e 2018).
E O TIME?
Claudinei Oliveira, sem suspensos ou novos lesionados, deve manter o mesmo time da rodada passada. Alemão e Vinícius Jaú seguem entregues ao departamento médico. Betão, Claudinei Oliveira, Diego Renan, Iury, Jean Martim e Valdívia estão pendurados.
O Avaí, apesar de ter empatado os dois últimos jogos por 0 a 0, não perde há 11 rodadas. Depois do empate sem gols contra o CSA, os catarinenses estacionaram na quinta colocação com os mesmos 27 pontos do G4. A diferença está no saldo de gols. O Goiás, quarto colocado leva vantagem (8 a 5).
AVAÍ – Glédson; Edilson, Rafael Pereira, Betão e Diego Renan; Bruno Silva, Marcos Serrato e Lourenço; Copete, Getúlio e Renato.