Ídolo retorna ao Palmeiras como estagiário

Ex-goleiro responsável pelo pênalti decisivo na Copa de Brasil de 2015 exercerá função "curiosa" no Palmeiras

Fernando Prass, aos 43 anos, precisa cumprir horas para concluir o curso de Administração

prass
Foto: Twitter oficial do Palmeiras

São Paulo, SP, 06 (AFI) – Pode parecer estranho, mas o ídolo se tornou estagiário. Isso mesmo. Fernando Prass, aos 43 anos, cumprirá as horas obrigatórias para conclusão do curso de Administração na Academia do Palmeiras.  

O ex-goleiro está no penúltimo semestre na Faculdade das Américas – patrocinadora do Alviverde – e não precisou passar por diversos processos seletivos até encontrar a vaga. Diferente de muitos estudantes, Fernando tem vaga cativa na nova “empresa”.

ÍDOLO RELEMBRA CONQUISTA SOBRE O SANTOS

FUNÇÕES DE PRASS

O estagiário do Palmeiras terá contato com diversas áreas de administração dentro da Academia. Fernando Prass será aprendiz nos departamentos do jurídico, financeiro, recursos humanos, comunicação e marketing. Ao todo, o ídolo precisa cumprir 300 horas.

O ex-goleiro iniciou os estudos ainda quando jogava com a camisa Alviverde no modelo à distância. Ele pendurou as chuteiras em fevereiro, no Ceará, e teve tempo para se dedicar à família e aos estudos.

Fernando Prass, além do estágio, mantém relações com o time paulista a partir de participações na TV Palmeiras Plus, plataforma de conteúdo de streaming.

HISTÓRICO

O ídolo atuou no Palmeiras em 274 jogos durante quase seis anos. Começou a excelente trajetória com o acesso em 2013 e, depois, participou dos principais títulos até 2019. Foram dois Campeonatos Brasileiro, em 2016 e 2018, e uma Copa do Brasil, em 2015. Fernando Prass, inclusive, cobrou o pênalti decisivo contra o Santos, em pleno Allianz Parque.

Confira também: