Série B: Ponte Preta paga salários de junho e minimiza pendências financeiras com o elenco
A diretoria vinha buscando recursos desde a semana passada
Campinas, SP, 05 (AFI) – Próximo de completar dois meses de salários atrasados, a Ponte Preta comunicou na noite desta quinta-feira (05) que começou a pagar parte dos vencimentos. A diretoria vinha buscando recursos desde a semana passada e com o dinheiro em mãos, pagou o CLT do mês de junho.
Os atletas já vinham cobrando a diretoria, mas afirmaram que esses atrasos não estavam atrapalhando a confiança da equipe dentro de campo. O prazo, que tinha sido estabelecido entre as partes era esse final de semana, mas a situação foi resolvida ainda antes.
Os valores começaram a cair na conta dos jogadores na própria quinta-feira, enquanto outros devem receber a quantia nesta sexta. Agora, seguem em aberto os meses de junho e julho dos direitos de imagem e o próximo salário CLT vence neste quinto dia útil.
Fora da zona de rebaixamento depois de 11 rodadas, a Ponte Preta está em 16º lugar do Campeonato Brasileiro da Série B, com 13 pontos. A Macaca volta a campo neste domingo (08) quando visita o Botafogo-RJ, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, às 20h30.