Fora da Segundona, Grêmio Barueri faz planejamento para torneio no Catar

Clube disputará torneio amistoso no Catar em outubro

Al ThakhirahVII
Time irá disputar torneio no Catar. Foto: Reprodução

Barueri, SP, 05 (AFI) – O Grêmio Barueri anunciou que não irá disputar o Campeonato Paulista Segunda Divisão deste ano. O clube irá disputar um Torneio em Doha, no Catar no mês de outubro quando provavelmente o Brasil já terá vacinado com a segunda dose da vacina e o clube estaria liberado para a disputa da competição e alguns jogos amistosos.

A Segundona terá início no dia 22 de agosto e término dia 31 de outubro, a Federação Paulista de Futebol já divulgou a tabela com os 30 clubes que vão em busca de duas vagas à Série A3 do Campeonato Paulista de 2022.

PREFERE VIAJAR

E o Grêmio Barueri ficou de fora por achar que o tempo para disputa seria curta e para manter seu elenco na temporada a parceira do clube a empresa O2 Brazil Sports recebeu convite para disputa de um Torneio em Doha, no Qatar.

A escolha do clube em ficar fora da competição foi para ajustar a retomada com mais tranquilidade tendo em vista que as definições para disputa da competição se deu por conta dos protocolos, mas estar em uma temporada em turnê para internacionalizar a marca em outubro, em Doha, no Qatar será importante já pensando em 2022.

“Recebemos o convite do Al Thakhirah, do Qatar para disputa desse torneio já que os clubes têm uma parceria e isso será muito importante para que possamos além de disputar essa competição a realização de alguns jogos amistosos isso tudo dependendo dos protocolos de vacinação da segunda dose da vacina”, disse Oberdan Silva, CEO da empresa.

A programação do elenco será a apresentação na próxima semana para inícios dos trabalhos no município de Peruíbe visando a viagem no início de outubro para cidade de Doha.

INTERCÂMBIO

A disputa do Torneio que contará com presença do Al Thakhirah, clube parceiro e que disputa a terceira divisão daquele país e ainda no final do ano provavelmente o clube Árabe possa estar no Brasil também para realização de jogos amistosos.

Confira também: