COI adia disputa pelo ouro no futebol feminino das Olimpíadas; Entenda o motivo aqui!

Local da final entre Canadá e Suécia também foi alterado pelo COI

Forte calor no Japão obrigou o COI a mudar a data da final

CanxEUA TeamCanada 02 ori 1 scaled
Canadá está em sua primeira final. (Foto: TeamCanada)

Campinas, SP, 05 (AFI) – Calor! Esse foi o motivo para o Comitê Olímpico Internacional (COI) adiar a final do futebol feminino entre Canadá e Suécia. O local da decisão também sofreu alteração.

Canadenses e suecas se enfrentariam nesta quinta-feira, às 23 horas (horário de Brasília), mas temendo o forte calor que tem castigado os atletas no Japão, o COI modificou a final. O jogo que vale o inédito ouro olímpico será na sexta-feira, às 9 horas (horário de Brasília). Com o seu casino solverde código promocional você vai torcer por sua seleção e se divertir com mais recursos.

O local também será outro. Ao invés do estádio Nacional de Tóquio, as meninas jogarão no Internacional de Yokohama. E os profissionais envolvidos na final gostaram da mudança.
APROVADO!

“Não é só uma boa decisão. É uma muito, muito, muito boa decisão!”, comemorou o técnico da Suécia, Peter Gerhardsson.

LAMENTAÇÕES NO SKATE!

A Suécia, atual medalha de prata, está em sua segunda final, enquanto o Canadá debutará na disputa pela medalha dourada. As canadenses foram bronze nas últimas duas edições dos Jogos Olímpicos.

“Nosso grupo é tão bom em se adaptar que sei que estaríamos prontas para o jogo às 11h. Mas é ótimo que vamos poder jogar em outro horário. Com esse clima para os dois times, vai ser um jogo muito melhor”, disse a meio-campista Ashley Lawrence, do Canadá.

Confira também: