Santos e Palmeiras contestam STJD, que liberou público nos jogos do Flamengo
Palmeiras e Santos são contra à decisão do STJD e quer igualdade entre os clubes

São Paulo, SP, 04 (AFI) – Palmeiras e Santos não gostaram da decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) que liberou a presença de público nos jogos do Flamengo nas competições organizadas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Ambos contestaram a decisão do Tribunal que vai contra um combinado no Conselho Técnico entre os clubes. A CBF já afirmou que irá recorrer à decisão do STJD, que liberou a presença de público para jogos do Flamengo desde que atenda às orientações impostas pelo município.

O Flamengo sempre foi contra a proibição de torcedores no estádio. O Mengão também apelou para o início da competição, indo na contramão dos perigos apresentados pela Covid-19.
Confira a nota publicada por Palmeiras e Santos:
O Palmeiras/Santos discorda integralmente da decisão que permitiu que apenas alguns clubes joguem com a presença de seus torcedores. A decisão atenta contra a integridade da competição, sua credibilidade e isonomia.
A propósito, é de conhecimento público que os clubes da Série A, conjuntamente, em reunião do conselho técnico, decidiram que a retomada do público nos estádios somente aconteceria após definição de seu colegiado e essa decisão deve ser respeitada.
Confira também:
- Propostas dos EUA não agradam e atacante permanecerá no Palmeiras
- Federação Paulista apoia clubes e vai contra a decisão que favorece o Flamengo sobre caso de torcida no estádio
- Vasco 1 x 2 São Paulo - Tricolor volta a vencer em São Januário e está nas quartas
- CBF discorda de decisão do STJD sobre retorno de público em jogos do Flamengo