Goleiro do Santos passa por cirurgia e Fernando Diniz utilizará titular contra Juazeirense-BA

Santos está sem substituto no gol e arqueiro titular terá que jogar pela Copa do Brasil

Treinador queria poupar, mas não vai poder

santos
Foto: Twitter oficial do Santos

Santos, SP, 03 – O técnico Fernando Diniz vai poupar quase todo o time do Santos diante do Juazeirense, nesta quinta-feira, em Juazeiro (BA). Mesmo a contragosto, previa também dar descanso a João Paulo no gol. Mas o reserva John Victor se machucou no trabalho de terça, em Chapecó (SC), e foi submetido a cirurgia no joelho nesta quarta-feira. Kelvin Malthus também teve de passar por procedimento semelhante após romper os ligamentos.

CONFIRA O TREINO DO SANTOS

‘SÓ VENCE AMANHÃ SE NÃO DESISTIR HOJE’

John Victor teve constatada uma lesão meniscal no joelho. Kevin sofreu ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito durante o treino realizado no CT da Chapecoense ainda na segunda-feira. Ambos passaram por procedimentos cirúrgicos nesta quarta com o doutor Moisés Cohen, no hospital Albert Einstein, já em São Paulo.

“Você só vence amanhã se não desistir hoje. Vamos com a mesma garra de sempre e voltaremos ainda mais fortes”, afirmou o goleiro John Victor, em suas redes sociais. Não há previsão de volta, e como o Santos liberou Vladimir para o Avaí, João Paulo não terá “descanso” na maratona que o Santos está tendo com Brasileirão, Copa do Brasil e Copa Sul-Americana.

SEM MEDO DE POUPAR

O titular trabalhou forte com o preparador Arzul no estádio Adauto Morais, em Juazeiro, nesta quarta-feira, no último trabalho antes do duelo com o Juazeirense pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Repetindo o time ensaiado na terça-feira, Fernando Diniz voltou a mostrar que não quer correr riscos de perder peças importantes antes do clássico com o Corinthians, domingo, e as quartas de final da Copa Sul-Americana diante do Libertad, do Paraguai.

Diniz escalou o Santos na última atividade com João Paulo; Pará, Vinicius Balieiro, Wagner Leonardo e Felipe Jonatan; Ivonei, Vinicius Zanocelo e Gabriel Pirani; Ângelo, Marcos Leonardo e Bruno Marques. A equipe avança até com derrota por três gols de diferença após 4 a 0 na Vila Belmiro.

Confira também: