Série B: Afastado há seis meses por problema cardíaco, atacante volta a treinar no Cruzeiro
Não há data para ele treinar com o restante do elenco, agora, comandado por Vanderlei Luxemburgo, e nem para voltar a jogar
Antes de voltar ao trabalho com bola, Zé Eduardo passou por nomes exames que atestaram a liberação para os treinos no CT da Raposa
Belo Horizonte, MG, 04 (AFI) – O atacante Zé Eduardo voltou a treinar no Cruzeiro nesta quarta-feira. O jovem jogador de 21 anos ficou afastado por seis meses por conta de uma alteração cardíaca. Em repouso, ele foi acompanhamento pelo departamento médico celeste.
Antes de voltar ao trabalho com bola, Zé Eduardo passou por nomes exames que atestaram a liberação para os treinos no CT da Raposa. O problema foi detectado na pré-temporada, em exames feitos em fevereiro. Os exames seguintes, porém, apontaram melhora no quadro.
Por ora, Zé Eduardo treinará à parte com os preparadores físicos. Durante todo esse período ausente, ele também foi acompanhado por nutricionistas e psicólogos. Não há data para ele treinar com o restante do elenco, agora, comandado por Vanderlei Luxemburgo, e nem para voltar a jogar.
Em 15 rodadas na Série B, o time somou apenas 13 pontos – duas vitórias, sete empates e seis derrotas – e está na 18.ª posição. A Raposa se prepara para o confronto diante do Brusque no Augusto Bauer no sábado, às 11 horas, pela 16ª rodada na Série B do Campeonato Brasileiro.