Série B: Técnico do Brusque fala em "interferência" após gol anulado: "Muito chateado"
Com o resultado, o Brusque perdeu a chance de entrar no G4
Irritação é por conta do gol anulado do meia Alex Ruan
Brusque, SC, 04 (AFI) – O técnico Jerson Testoni saiu irritado com a arbitragem do piauiense Antônio Dib Moraes de Sousa após o empate sem gols do Brusque contra o Coritiba em jogo atrasado pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
“Novamente muito chateado pela interferência da arbitragem. A gente trabalha no sacrifício, lutando muito. Contra o Náutico, hoje de novo, depois de um jogo difícil. Isso nos deixa muito tristes. O clube inteiro está muito chateado com o que aconteceu”, disse o comandante.
POLÊMICA!
A irritação é por conta do gol anulado do meia Alex Ruan. A arbitragem anotou impedimento. Pelas imagens, porém, dá para ver Luciano Castán dando condições. A Série B não conta com o VAR. O árbitro de vídeo será usado pela CBF apenas no segundo turno.
“A vitória seria o resultado mais justo por conta do gol anulado, mas somamos um ponto e seguimos nossa caminhada”, completou Testoni.
POLÍTICA NO CRUZEIRO!
Com o resultado, o Brusque perdeu a chance de entrar no G4. O clube catarinense aparece na sexta colocação com 24 pontos, a dois da zona de acesso. No sábado, às 11 horas, o Brusque receberá o Cruzeiro no Augusto Bauer pela 16ª rodada.