Segundona: Não se deve esperar grande campanha do Santacruzense: 'Manter os pés no chão'
Supervisor de futebol do Santacruzense é bastante claro na mensagem
Momento do time, que não disputou as últimas edições, não é das melhores
Santa Cruz do Rio Pardo, SP, 03 (AFI) – As expectativas do Santacruzense para a Segundona não são altas e bate com o planejamento do clube. Sem disputar uma competição há mais de um ano por conta da pandemia, a situação financeira é razoável e, dentro de campo, o ideal é “manter os pés no chão”.
SEM EMPOLGAR
A Locomotiva não participou da última edição e nas campanhas de 2018 e 2019 parou na primeira fase. O supervisor de futebol Erik Rocco é bastante claro quanto ao momento e se recusa a sonhar por grandes desempenhos.
“Projetamos passo a passo. O clube está se preparando, temos a base do time que disputaria no ano passado e estamos bem estruturados. É claro que todo clube quer o acesso. Todo mundo sonha vencer e não ser derrotado, mas nosso espírito é jogo a jogo, cada partida será uma final, até porque o campeonato é muito rápido.”
SEGUNDONA
O Santacruzense está no Grupo B ao lado de Assisense, XV de Jaú, Grêmio Prudente, Osvaldo Cruz e Vocem. A estreia, no dia 22 de agosto, é contra o time de Assis, fora de casa.
A base do elenco é muito semelhante à que disputaria a Segundona de 2020 e será comandada pelo treinador Celsinho.