Série B: Atacante pede "vergonha na cara" ao elenco do Guarani após goleada em casa
Bruno Sávio foi o único que falou depois da derrota para o Vila Nova, em pleno Brinco de Ouro
Campinas, SP, 31 (AFI) – A goleada sofrida para o Vila Nova, por 4 a 1, em pleno Brinco de Ouro da Princesa, na manhã deste sábado, deixou todo mundo no Guarani de cabeça quente.
Quase nenhum jogador quis comentar a atuação na partida válida pela 15ª rodada da Série B do Brasileiro. O atacante Bruno Sávio chamou a responsabilidade e classificou o resultado como vergonhoso.
“É um grupo de homens, precisamos assumir a responsabilidade, ter vergonha na cara e buscar corrigir os erros. Foi vergonhoso o que aconteceu. Não podemos dar brecha em casa para o adversário, como demos contra-ataques. É assumir a responsabilidade. Foi vergonhoso”, disparou Bruno Sávio à Sportv.
MOMENTO RUIM
Já o técnico Daniel Paulista acredita que o momento é de reflexão. Afinal, o Guarani já havia sido goleado na última rodada, quando levou 4 a 1 do Vasco da Gama, no Rio de Janeiro.
“Com certeza faremos uma reflexão sobre nosso momento. São duas derrotas expressivas, mas precisamos ter serenidade. Vamos refletir, assimilar o que aconteceu para enfrentar esse momento e tomar as melhores decisões para a equipe voltar a vencer”, comentou o treinador.
Fora do G4 da Série B, o Guarani está na sexta colocação, com 23 pontos, e pode perder até três posições no encerramento da rodada.
Na próxima sexta-feira, o Bugre busca a reabilitação contra o Brasil de Pelotas, às 19 horas, novamente no Brinco de Ouro da Princesa, pela 16ª rodada.