COPA DO BRASIL: Flamengo e duelo nordestino encerram os jogos de ida pelas oitavas
Flamengo e Fortaleza jogarão em casa na ida
Dois jogos, nesta quinta-feira, encerrarão os jogos de ida pelas oitavas de final
Campinas, SP, 28 (AFI) – O Flamengo, após se dar bem na Libertadores e no Campeonato Brasileiro, colocará a estrela de Renato Gaúcho à prova na Copa do Brasil. Dois jogos, nesta quinta-feira, encerrarão os jogos de ida pelas oitavas de final. Não há mais gol qualificado no torneio.
COBERTURA COMPLETA
O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha a COPA DO BRASIL online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada.
Baixe também o Aplicativo – App Placar FI – tanto pelo Google Play como APP Store.
CONFIRA TODOS OS DETALHES DA COPA DO BRASIL!
NO MARACA!
Algoz do Coritiba, o Flamengo receberá o ABC no Maracanã, às 20 horas. O Mais Querido chega animado pela histórica classificação sobre a Chapecoense. A volta será na semana seguinte, ainda sem local definido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O ABC disputa a Série D do Brasileirão.
DUELO NORDESTINO!
No Castelão, às 16h30, Fortaleza e CRB farão confronto nordestino. A dupla vem de resultados expressivos na Copa BR. O Leão do Pici eliminou o eterno rival Ceará, enquanto o CRB despachou o atual campeão Palmeiras. O Galo, aliás, terá a vantagem de decidir em casa na próxima quarta-feira.
ANTES…
As oitavas de final começaram na terça-feira com a surpreendente vitória do Criciúma, por 2 a 1, sobre o Fluminense no Heriberto Hulse. Agora, o time do técnico Paulo Baier jogará pelo empate. Já o Fluminense precisará de uma vitória por dois ou mais gols de diferença para se classificar no tempo regulamentar. Vitória carioca por um gol de diferença levará a decisão para os pênaltis.
Os dois times voltam a se encontrar no próximo sábado (31), desta vez, no Maracanã, às 16h30. O duelo acontecerá no final de semana por conta de um ajuste na tabela, já que o Fluminense irá encarar o Cerro Portenõ-PAR, na terça-feira (03), pela rodada de volta das oitavas de final da Libertadores, em jogo que foi remarcado por conta da morte do filho do ex-atacante Arce, atual técnico do time paraguaio.
VAGA GARANTIDA?
Em Salvador, o Grêmio se recuperou em grande estilo ao atropelar o Vitória por 3 a 0. Na volta, em Porto Alegre, em 3 de agosto, o time do técnico Felipão poderá perder por até dois gols de diferença. Ao Vitória restará vencer por quatro ou mais gols de vantagem ou vencer por três gols para levar para os pênaltis.