Série C: Brigando pela liderança, elenco do Novorizontino cita dedicação jogo à jogo
Na visão do volante Léo Baiano, a dedicação dos companheiros tem sido bastante valiosa no cotidiano da equipe
Novo Horizonte, SP, 27 (AFI) – Duas qualidades podem ser apontadas como fundamentais na campanha do Novorizontino no Campeonato Brasileiro da Série C. De acordo com os jogadores, a humildade do elenco e a dedicação no cotidiano do clube são os grandes fatores do bom desempenho da equipe na competição nacional.
Na visão do volante Léo Baiano, a dedicação dos companheiros tem sido bastante valiosa no cotidiano da equipe. Como consequência, esse esforço acaba refletindo dentro de campo, ainda mais em um torneio tão difícil como a Série C. O Tigre é o vice-líder do grupo B com 19 pontos.
“Nosso grupo é bastante unido e dedicado, e isso tem sido um dos diferenciais da equipe até agora nessa competição tão equilibrada. No dia a dia, estamos sempre nos ajudando, usando a conversa e a motivação como combustíveis para nos desenvolvermos. Somos um elenco sem vaidade alguma, mas muito trabalhador e determinado. Com essas virtudes, estamos colhendo os frutos ao entrar em campo, o que tem sido muito importante para todos”, afirmou o jogador.
FOCO NO PRÓXIMO DESAFIO
Nesta terça-feira (27), todo o elenco se reuniu para o primeiro trabalho com bola. O Novorizontino já se prepara para o confronto diante do Figueirense no próximo domingo (01), às 11h, em partida válida pela 10ª rodada. No primeiro turno, o Tigre venceu por 1 a 0. Um bom resultado fora de casa pode ser conquistado, segundo os jogadores, por meio das virtudes atribuídas por eles.
“Estamos nos destacando na competição por conta de diversos fatores. Vejo a humildade, união e companheirismo entre as principais causas por essa jornada. Nossa equipe não se deslumbra e pensa apenas em fazer boas apresentações no torneio. Com isso, o resultado se torna consequência das boas partidas. Manter essa sequência é importante e queremos continuar com esse bom trabalho”, afirmou o defensor Almeida.