Campeão da Copa do Nordeste é acionado na Justiça por atraso em pagamento
Ex-jogadores do Bahia entram com ação após receberem no prazo estabelecido
Segundo o clube, a situação está prestes a ser resolvida
Salvador, BA, 26 (AFI) – Em má fase no Campeonato Brasileiro, o Bahia, agora, precisa se resolver na Justiça. O volante Elias e o atacante Élber entraram com ação referente ao atraso no pagamento, quando os jogadores deixaram o clube. Segundo a diretoria Tricolor, a situação está prestes a ser resolvida.
PRESIDENTE DO BAHIA É SINCERO SOBRE DIFICULDADES
NOVO ACORDO
O homem de frente saiu do clube em novembro de 2020, após três temporadas. O ex-Corinthians chegou meses antes, em setembro, e estava no elenco até o início deste ano. Ambos não acertaram a renovação e rescindiram. O Bahia, à época, chegou em um acerto com os atletas, mas alegou dificuldade em cumprir com o prazo por conta da pandemia.
Apesar da ação judicial, a diretoria acredita que até o final da semana tudo estará nos conformes. Elias só precisa assinar o novo acordo, enquanto Élber ainda conversa, porém, está próximo de aceitar.
PRÓXIMOS JOGOS
Sem vencer e marcar nos últimos três jogos, o Bahia volta a campo na quarta-feira (28) novamente contra o Atlético-MG no Mineirão. Dessa vez, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil.
No campeonato nacional, o Tricolor está em nono com 17 pontos e pega, no próximo domingo, o Sport, na Fonte Nova. A partida será às 18h15, pela 14ª rodada.