Corinthians deve desfalcar o Guarani na Série B; Davó a caminho do exterior

Guarani já foi avisado da negociação e atacante deverá ficar no clube do exterior até o fim de 2021

Dono de 50% dos direitos federativos do jogador, o Corinthians tem conversas adiantadas com o clube que disputa a MLS

davo
De saída do Guarani. (Foto: Thomaz Marostegan/Guarani)

São Paulo, SP, 23 (AFI) – O Guarani comemorou como se não houvesse amanhã a renovação do empréstimo com o atacante Matheus Davó. O problema é que o amanhã chegou antes da hora e o Bugre pode sofrer um importante desfalque na Série B do Campeonato Brasileiro. O Corinthians deve emprestar Davó ao Philadelphia Union, dos EUA.

Dono de 50% dos direitos federativos do jogador, o Corinthians tem conversas adiantadas com o clube que disputa a MLS, principal torneio dos EUA. A janela de transferências da MLS fecha em 5 de agosto e o clube da capital corre contra o tempo para concretizar o negócio.

PODE SE PREPARAR!
O Guarani já foi avisado da negociação. Aos 21 anos, Davó ficará emprestado ao Philadelphia Union até o fim da temporada e o Corinthians receberá um valor como compensação. O clube norte-americano ainda terá um valor definido caso queira comprar o atleta ao término do empréstimo.

Matheus Davó foi revelado pelo Guarani e vendido, por R$ 2,4 milhões, ao Corinthians, onde fez só oito partidas. Sem espaço no Timão, ele foi emprestado ao Bugre. Na Série B, o atacante tem dois gols. O atacante tem contrato com o Timão até 2023.

Confira também: