Presidente do Bahia admite busca por reforços, mas alerta para questão financeira

Na última quinta-feira, membros de uma torcida organizada foram ao CT cobrar diretoria e elenco

YtOUpvDB bahia01
Guilherme Bellintani está em busca de reforços (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

Salvador, BA, 23 (AFI) – Depois do protesto de uma torcida organizada no CT Evaristo de Macedo, na última quinta-feira, o presidente Guilherme Bellintani admitiu que o Bahia está em busca de reforços.

Em entrevista para a plataforma digital do clube, Bellintani falou sobre a dificuldade em manter os salários em dia, destacou a importância de uma boa gestão financeira e revelou que busca de uma a duas peças.

“Esse ano não investimos em aquisição de jogador, não temos dinheiro para isso. Estamos suando para pagar salário e imagem. Enquanto não voltar público, não temos dinheiro para coisas básicas”, revelou o presidente, que continuou:

“Nós ainda temos que reforçar o elenco. Não será o reforço ideal. Temos que tomar muito cuidado esse ano. Se errarmos, a gente se afunda em dívida novamente e vamos prejudicar o clube em médio e longo prazo. É ano de cautela. Entendemos que precisamos de mais uma ou duas peças além dos que ainda não estrearam”.

O último reforço anunciado pela diretoria tricolor foi o meia argentino Lucas Mugni, apresentado na última quinta-feira. Ele chegou após a saída de Thaciano, que estava emprestado pelo Grêmio e foi negociado com o futebol turco.

Confira também: