Após vencer o primeiro de três jogos em casa, Claudinei mantém meta: "Jogar pela vitória"
No domingo, o clube catarinense voltará a atuar em casa, agora, contra o Brasil-RS, às 20h30, pela 14ª rodada
Terceira vitória seguida e o sétimo jogo sem derrota colocaram o Avaí na quinta colocação com 21 pontos, a dois do G4
Florianópolis, SC, 23 (AFI) – O Avaí derrotou o Operário por 1 a 0 no encerramento da 13ª rodada e conseguiu a primeira vitória dos três jogos sequenciais na Ressacada, em Florianópolis, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Animado, o técnico Claudinei Oliveira manteve a meta de buscar nove ou, ao menos, sete pontos.
“A gente vai buscar os nove pontos, mas sabemos que sete em nove é uma marca boa. A briga sempre será pela vitória. Temos sempre que jogar pela vitória, não importa se é em casa ou fora. A intenção é vencer. Empate é bom, mas ninguém anda com empate. É melhor se arriscar. Vamos propor o jogo e buscar o resultado. Estamos no caminho certo. É entrar no G4 e se manter lá”, analisou o treinador.
A terceira vitória seguida e o sétimo jogo sem derrota colocaram o Avaí na quinta colocação com 21 pontos, a dois do G4 – zona de acesso. O Avaí ainda tem um jogo a menos do que os rivais.
FATOR CASA!
No domingo, o clube catarinense voltará a atuar em casa, agora, contra o Brasil-RS, às 20h30, pela 14ª rodada. Como mandante, o Avaí soma três vitórias, dois empates e uma derrota.
“O Brasil é muito competitivo e aguerrido, vai marcar bem e aproveitar o espaço que a gente der. Eles vão pressionar a nossa saída de bola. Sempre foi um time difícil de ser batido. Vamos ter que criar alternativas, estudar o adversário e ver como entrar melhor. É criar alternativas a cada jogo. A Série B é sempre difícil. Não tem jogo fácil”, ponderou o comandante.
AGUIRRE ANALISA ELIMINAÇÃO DO INTER!
Contra o Brasil-RS, Claudinei Oliveira ainda não deve ter o atacante Getúlio, em isolamento por conta da Covid-19, e nem o zagueiro Alemão, com estiramento muscular. Os dois só devem voltar contra o Vitória na 15ª rodada. Antes, o Avaí ainda faz o jogo atrasado com o Remo na Ressacada pela quinta rodada.