Lateral baladeiro "sai da geladeira", testa negativo para Covid-19 e volta a treinar no Atlético-MG
Atlético se prepara para encarar o Bahia no domingo, às 11 horas, no Mineirão, pelo Brasileirão
Guga estava afastado desde que foi flagrado em uma festa, sem máscara e com aglomeração, desrespeitando o protocolo do Galo
Belo Horizonte, MG, 22 (AFI) – O baladeiro lateral-direito Guga “deixou a geladeira” e voltou a treinar com a camisa pelo Atlético-MG nesta quinta-feira. A volta às atividades só foi possível com o teste negativo para Covid-19.
Guga estava afastado desde que foi flagrado em uma festa, sem máscara e com aglomeração, desrespeitando o protocolo do Galo.
“Muito feliz em voltar a fazer o que mais amo, junto com os meus companheiros. Erros acontecem para que possamos aprender com eles e, sem dúvida, o aprendizado foi grande. Seguimos trabalhando firme e com toda a vontade do mundo de conquistar grandes coisas com o Galo!”, escreveu ele nas redes sociais.
RODRIGO CAETANO FALA SOBRE JOGOS NO MANÉ GARRINCHA!
LEMBRA?
Na véspera da partida mais importante do ano, até então, para o Atlético Mineiro, o lateral Guga foi flagrado em um pagode, com aglomeração e sem tomar qualquer cuidado com a Covid-19. O jogador já foi alvo de polêmica no passado ao postar uma foto com a camisa do Flamengo.
A confusão não parou por aí. O jogador tentou provar que não estava na aglomeração e postou uma foto assistindo Netflix no computador. No entanto, ele não se ligou que aparecia a data de sexta-feira. Só depois de avisado, Guga excluiu o post.
O Atlético se prepara para encarar o Bahia no domingo, às 11 horas, no Mineirão, pelo Brasileirão.