Série B: Treinador do Vila Nova sobre demissão: "Não sei o que vai acontecer"

Higo Magalhães assumiu o comando interino depois da saída de Wagner Lopes

vilanova01
Higo Magalhães despistou sobre o risco de demissão (Foto: Douglas Monteiro/VNFC)

Goiânia, GO, 22 (AFI) – A derrota para o Brusque, por 1 a 0, na última quarta-feira, em Goiânia, ligou o sinal de alerta no Vila Nova e também para o técnico Higo Magalhães.

Ao final do confronto válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o treinador foi questionado sobre a possibilidade de deixar o cargo e deixou seu futuro nas mãos da diretoria.

“Sou funcionário do clube. Quando me deram a oportunidade, o presidente foi bem claro e disse que eu iria levando até eles acharem um nome que tivesse sequência. Eu tento aproveitar a oportunidade da melhor maneira possível. Sei que preciso de resultado para ter sequência e eu não sei o que vai acontecer”, disse.

Higo Magalhães assumiu o comando interino depois da saída de Wagner Lopes no final de junho e ainda não foi efetivado pela diretoria. Desde então, o Vila Nova disputou sete jogos, com duas vitórias, três empates e duas derrotas.

A sequência de três jogos sem vitória, porém, colocou a permanência de Higo Magalhães em xeque. O Vila Nova caiu para o 13º lugar e, com 14 pontos, se aproximou da zona de rebaixamento.

O Tigre volta a campo nesta sexta-feira, em um duelo direto contra o Cruzeiro, novamente no OBA, pela 14ª rodada da Série B.

Confira também: