Libertadores: Torcida do Atlético-MG prepara maior mosaico já visto no Mineirão

A torcida do Atlético-MG preparou o maior mosaico já feito no Mineirão, além de uma série de homenagens na arquibancada do estádio.

A torcida do Galo passou horas no estádio decorando as arquibancadas vazias em um gigante mosaico.

e165hz

Belo Horizonte, MG, 20 (AFI) – Para motivar os jogadores alvinegros, na partida decisiva desta terça-feira (20), pelas oitavas de final da Libertadores, diante do Boca Juniors, a torcida do Atlético-MG preparou o maior mosaico já feito no Mineirão, além de uma série de homenagens na arquibancada do estádio. 

A torcida do Galo passou horas no estádio decorando as arquibancadas vazias em um gigante mosaico. São Victor, alusão ao Manto da Massa 113, taça da Libertadores, mascote da Galoucura, ano de fundação, entre outras artes foram organizadas nas cadeiras das arquibancadas do Gigante da Pampulha.


BELA HOMENAGEM

Os enfeites nas arquibancadas para esta terça-feira são uma repetição do que foi feito na final do Campeonato Mineiro diante do América-MG, porém com mais detalhes. O trabalho dos mosaicos em jogos do Atlético é feito na realização do tatuador Thiago Scap, que conta com o apoio de posicionamento das peças de membros de torcida organizada do clube mineiro.

Atlético-MG e Boca Juniors decidem uma vaga nas quartas de final da Libertadores. Quem vencer a partida desta terça, avança na competição. Caso o placar de 0 a 0 volte a se repetir, a decisão da vaga será na disputa por pênaltis.

Confira também: