Série B: Embalado após duas vitórias, Remo se aproxima de atacante da Série A
Sem espaço no Sport, o atacante Maxwell está próximo de reforçar o elenco do Remo
O Remo, por sua vez, disputa a Série B nesta temporada. A tendência é de que as conversas para definir o futuro do atacante cheguem a um acordo nos próximos dias.
Belém, PA, 20 (AFI) – Sem espaço no Sport, o atacante Maxwell está próximo de reforçar o elenco do Remo para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta temporada, o atacante realizou sete jogos no Brasileirão, mas ele vinha sendo pouco utilizado pelo técnico Umberto Louzer na Série A.
O Remo, por sua vez, disputa a Série B nesta temporada. A tendência é de que as conversas para definir o futuro do atacante cheguem a um acordo nos próximos dias. Porém, o time de Belém do Pará enfrenta a concorrência de outras equipes no mercado, o que pode dificultar o acerto.
CARREIRA
Atacante de 26 anos, Maxwell, alagoano, foi revelado pelo CRB e passou por RB Brasil, Tupi, ABC, Rezende e Kalmar FF, da Suécia, de onde foi emprestado ao Cuiabá e viveu a melhor fase da carreira com 15 gols em 48 partidas na campanha do acesso à Série A no ano passado.
O Remo, clube interessado no atacante, tem em seu plantel sete atacantes de origem no elenco: Jefferson, Lucas Tocantins, Renan Gorne, Wallace, Victor Andrade, Ronald (base) e Thiago Mafra (base).
Nesta terça-feira, o Remo recebe o Cruzeiro, a partir das 19h, no Estádio Baenão, em Belém, pela 13ª rodada da Série B.