Libertadores: Dezoito torcedores são detidos após foguetório em frente ao hotel do Boca Juniors
Prevendo a situação, o Boca Juniors atrasou sua chegada ao Brasil e sequer treinou em solo canarinho
Belo Horizonte, MG, 20 (AFI) – Como o esperado, o clima para o segundo jogo entre Atlético-MG e Boca Juniors, nas oitavas de final da Copa Libertadores da América, é tenso. Na madrugada, torcedores do Galo fizeram imenso barulho com fogos artifício em frente ao hotel em que o time argentino está hospedado.
Prevendo a situação, o Boca Juniors atrasou sua chegada ao Brasil e sequer treinou em solo canarinho. O Batalhão Rotam, da Polícia Militar, agiu e deteve 18 pessoas com fogos de artifício. Eles foram levados para a Divisão Especializada em Orientação e Proteção à Criança e ao Adolescente (Dopcad).
ERA ESPERADO
Na última semana, o presidente do Galo, Sérgio Batista Coelho soltou o verbo sobre como a delegação brasileira foi recebida na Argentina e prometeu devolver a ‘cortesia’.
Com o empate sem gols na Argentina, quem vencer avança às quartas de final. Um novo 0 a 0 leva a decisão para os pênaltis. Qualquer outro empate dá a vaga ao Boca Juniors, pois o gol fora de casa é critério de desempate. A partida será nesta terça-feira, às 19h15, no Mineirão.