Série C: Com a mesma base, Criciúma-SC busca a reabilitação após perder a invencibilidade

Apesar da primeira derrota, o técnico Paulo Baier não deve fazer mudanças no time titular do Criciúma

E6WiESgX0AEzIm
Criciúma segue se preparando no interior de São Paulo

Criciúma, SC, 16 (AFI) – Depois de ser o time que manteve a maior invencibilidade no Campeonato Brasileiro da Série C, já que não perdeu nas primeiras seis rodadas, o Criciúma-SC conheceu o primeiro resultado negativo no jogo passado ao ser derrotado pelo Botafogo-SP, pelo placar de 3 a 1, e agora busca a reabilitação. Mais uma vez no interior de São Paulo, o Tigre irá enfrentar o Mirassol, no Estádio José Maria de Campos Maia, às 11h deste sábado (17).

Sem sequer voltar para Santa Catarina, já que seguiu treinando no interior paulista durante esta semana – primeiro em Ribeirão Preto e depois em São José do Rio Preto – o técnico Paulo Baier deve manter a mesma base que atuou contra o Botafogo-SP, apesar da derrota. A única baixa segue sendo volante Arilson, que sequer viajou com o elenco. Já o atacante Silvinho, que foi repatriado nesta semana, só deve atuar na próxima rodada.

“Agora todos os jogos de seis pontos. A gente sabe que ganhando a gente se firma mais em cima e em caso de derrota, pode dificultar de alguma forma a classificação, então temos que ficar ligados. Já que sabemos da qualidades do Mirassol, por isso o jogo promete ser bastante disputado. De qualquer forma, nosso foco é a vitória para seguir lá em cima”, avaliou o meia Fellipe Mateus.

Até por conta disso, o Criciúma deve entrar em campo neste sábado com a seguinte formação: Gustavo; Alemão, Rodrigo, Marcel Scalese e Helder; Dudu Vieira, Hygor, Eduardo e Dudu Figueiredo; Luiz Paulo e Fellipe Mateus.

Confira também: