Série B: Remo terá volta de ex-Guarani e reforço de Dioguinho
Romércio deve pegar a vaga de Rafael Jansen, que teve a família ameaçada por "torcedores"
Ao bater o Brusque, de virada, por 2 a 1, o Leão não só deixou a lanterna, como saiu da zona do descenso e chegou aos dez pontos
Belém, PA, 16 (AFI) – Aliviado com a primeira vitória no comando do Remo, o técnico Felipe Conceição terá a volta do zagueiro Romércio. O ex-jogador do Guarani cumpriu suspensão na rodada passada e fica à disposição.
Ele deve pegar a vaga de Rafael Jansen e atuar ao lado de Kevem. Jansen, aliás, marcou o gol contra contra o Brusque e revelou que sua família havia sofrido ameaças de “torcedores”.
Outra boa notícia para Felipe Conceição é a presença do meia-atacante Dioguinho. Ele sofreu um pisão no braço direito no último jogo, mas exames descartaram fratura.
“Quem vai tirar o Remo dessa situação está aqui dentro, não está lá fora. Não existe no futebol chegar uma ou duas peças e resolver todos os problemas, como se fosse um passe de mágica. Lógico que se pudermos reforçar a equipe, agregar ao elenco e potencializar ele ainda mais, é bom. Porém, estamos com foco aqui dentro e desenvolver esses atletas, trazer confiança. Todos são bons, estão se dedicando muito”, disse Felipe Conceição.
Ao bater o Brusque, de virada, por 2 a 1, o Leão não só deixou a lanterna, como saiu da zona do descenso e chegou aos dez pontos.
REMO – Vinícius; Thiago Ennes, Kevem, Romércio e Igor Fernandes; Anderson Uchôa, Lucas Siqueira e Felipe Gedoz; Dioguinho, Victor Andrade e Erick Flores.