São Paulo deve ter time misto contra Fortaleza no Brasileirão

Time muda o foco para "Liberta" e poupa jogadores

Captura da Web 16 7 2021 154249 mercadodofutebol.com
Atletas são poupados de jogo contra o Leão do Pici. Foto: GettyImages

São Paulo, SP, 16 (AFI) – Visando a partida contra o Racing-ARG pela Libertadores, São Paulo além de contar com alguns desfalques, deve poupar alguns jogadores em partida contra o Fortaleza pela décima segunda rodada do Brasileiro.

DESFALQUES

Ainda sem poder contar com o quarteto William, Luciano, Rigoni e Miranda, pois estão em transição para o gramado e prioridade será o jogo contra o Racing. Tricolor ficou não irá poder contar com o atacante Éder, com estiramento na coxa. William tem um trauma no joelho direito, Miranda possui uma mialgia na perna esquerda, Luciano ainda se recupera de estiramento na coxa e Rigoni, um dos destaques do São Paulo no ano, tem um edema na coxa.

FOCO NA LIBERTA

Após finalmente conseguir vencer na competição e embalar duas seguidas, o time muda o foco para a competição continental. Já que o primeiro jogo terminou em 1 a 1 e decidirá a vaga jogando na Argentina.

Com o pensamento da equipe sendo o jogo contra o Racing fora de casa, o treinador Hernán Crespo deve escalar o seguinte time contra o Fortaleza. Tiago Volpi, Bruno Alves, Arboleda e Léo; Galeano, Luan, Rodrigo Nestor (Talles Costa), Igor Gomes e Reinaldo; João Rojas e Pablo.

SÃO PAULO: Crespo admite que Benitez está passando por fase difícil fisicamente e explica opção por Welington e não Reinaldo: “situação técnica”

Confira também: