Série D: Visando classificação no São Bento, técnico é cotado em rival paulista
Saída do treinador se torna difícil pelo planejamento feito entre técnico e diretoria do Azulão
Sorocaba, SP, 14 (AFI) – O São Bento-SP tenta buscar sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro Série D. A equipe do técnico Paulo Roberto apenas empatou em 1 a 1 diante do Madureira-RJ, no último sábado (10), em Sorocaba pela sexta rodada do Grupo A7 e novamente acabou levando o gol no final.
A equipe paulista é a última colocada em grupo que está muito equilibrado. Com cinco pontos, está apenas a cinco do líder Santo André-SP, que tem 10. Novamente o técnico Paulo Roberto lamentou o gol sofrido pela sua equipe já no final da partida.
Já foram perdidos seis pontos em que o São Bento deixou de sair com a vitória. Diante do Bangu vencia por 1 a 0 até levar o gol aos 45 minutos e, diante do Santo André, aconteceu a mesma coisa. Contra o Madureira levou o empate aos 48 minutos.
CONFIA NO ELENCO
O treinador tem trabalhado em busca de corrigir essa ansiedade dos atletas, pois os seis pontos perdidos daria a liderança isolada ao Azulão. Paulo Roberto confia no seu elenco e tem dado moral para sua equipe e já foca no seu próximo adversário, o Cianorte-PR, penúltimo colocado.
“Estamos trabalhando diariamente para corrigir os erros que temos cometidos nos jogos. Se analisar bem nós acabamos perdendo seis pontos em jogos que estávamos vencendo. Seriam pontos importantíssimos que nos daria a liderança do grupo. Vamos continuar nessa correção para que possamos ter uma boa sequência de vitórias, pois o objetivo é a classificação”, disse técnico Paulo Roberto.
TÉCNICO SONDADO POR RIVAL
O Oeste-SP, que disputa a Série C do Brasileiro, é o lanterna da competição e ainda não venceu nas sete partidas que disputou. Acabou perdendo o técnico Roberto Cavalo que deixou o clube há mais de uma semana e quem comandou a equipe foi auxiliar Sérgio Alexssandro.
Para sequência, o nome de Paulo Roberto é o mais forte para comandar o Rubrão, mas a saída do treinador do São Bento se torna difícil até pelo planejamento feito entre técnico e diretoria do Azulão.