Segundona: Treinador semifinalista da Segunda Divisão deixa gerência do Vocem

Augusto Ambrogi executava a função de "manager" e decidiu voltar à carreira de treinador

Vocem 1
Augusto Ambrogi não faz mais parte do Vocem - Foto: Reprodução

Assis, SP, 14 (AFI) – O treinador Augusto Ambrogi deixou a gerência de futebol do Vocem de Assis, que nesta temporada disputará o Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

Ambrogi preferiu deixar a equipe de Assis e focar em sua carreira de treinador, já que no ano passado, no comando técnico do Manthiqueira de Guaratinguetá, chegou às semifinais da competição, quase conseguindo o acesso, na ocasião, o time do Vale do Paraíba foi eliminado pelo rival São José que acabou conquistando o título do campeonato.

CONFIANTE

O treinador comentou sobre seus último trabalho.

“Tenho trabalhado muito, estudado bastante, a prova disso foi a excelente campanha que realizamos no ano passado, perdemos pra uma equipe com um orçamento muito superior ao nosso”, relembrou.

DIVERGÊNCIA DE IDEIAS

Ambrogi estava empolgado em trabalhar na gerência do Vocem, mas acabou deixando a equipe após divergências de pensamentos no processo de trabalho da equipe.

Segundo o jovem treinador, mesmo colaborando como “manager” em Assis, ele acabou recebendo propostas para voltar a dirigir uma equipe na beira do gramado.

“Graças a Deus o nosso trabalho foi muito bem visto, tenho um mercado em aberto, já recebi propostas e pretendo estudar cada uma delas”, explicou.

OUTROS TRABALHOS

Aos 41 anos, Augusto Ambrogi também tem passagens pelo Taubaté, Independente de Limeira, Assisense e no futebol sul-mato-grossense.

Confira também: