Após áudio vazado, ex-analista do Flamengo pede desculpas, 'em especial a Rogério Ceni'
Ele afirmou que nunca pensou em tornar as críticas públicas
Rio de Janeiro, RJ, 11 (AFI) – Após áudio vazado e demissão do Flamengo, o analista de mercado Roberto Drummond emitiu nota para se desculpar do ocorrido, em especial a Rogério Ceni. Drummond afirmou que nunca pensou em tornar as críticas públicas e que mandou um áudio privado para uma pessoa que até então era de sua confiança.
DEMISSÃO
Em áudio vazado na sexta, Drummond fez fortes críticas a Rogério Ceni sobre o modo de o treinador trabalhar.
Na gravação, Drummond diz que Ceni é “simplesmente ruim” e reclama da postura com os funcionários e das indicações feitas de jogadores a serem contratados pelo clube.
De acordo com Drummond, o técnico teria pedido cinco atletas do Fortaleza e que, ‘até hoje, a força a barra com um’.
CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA:
“Após o acontecimento recente envolvendo meu nome, refleti bastante e gostaria de pedir desculpas às pessoas atingidas e que se sentiram ofendidas, em especial ao Rogério Ceni.
Como colaborador e torcedor do clube, gravei o áudio tomado pela emoção excessiva. Nunca tive a intenção de atacar ninguém publicamente.
Sou uma pessoa que prezo pela discrição, tanto que enviei o áudio em mensagem privada para uma pessoa que, teoricamente, eu confiava, por conhecer há muitos anos.
Durante os meus quase cinco anos como colaborador do Clube de Regatas do Flamengo, sempre procurei dar o meu melhor e me orgulho por ter contribuído em mais de um departamento do clube, sempre mantendo sigilo.”