Com a segunda melhor defesa da Série B, líder terá que mexer no setor contra a Ponte
Técnico Hélio dos Anjos ainda tem outras dúvidas na defesa e no ataque
Yago segue fora e Carlão deve ficar em seu lugar na defesa
Recife, PE, 11 (AFI) – O Náutico não está apenas invicto e na liderança. O Timbu também tem o melhor ataque (18) e a segunda melhor defesa (4) da Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico Hélio dos Anjos, porém, terá que mexer no sistema defensivo na próxima segunda-feira, às 20 horas, contra a Ponte Preta nos Aflitos, em Recife, pela 11ª rodada.
O zagueiro Yago sentiu a coxa esquerda na vitória, por 1 a 0, sobre o Goiás e será desfalque certo. Carlão, que entrou ao longo da partida, ficará com a vaga. E os problemas de Hélio dos Anjos não acabam por aí. O desfalque, agora, é no sistema ofensivo.
O atacante Kieza, com sintomas de chikungunya, ficou fora da rodada passada e não deve atuar contra a Macaca. Guillermo Paiva seguirá em seu lugar. No gol, Alex Alves é dúvida. Com dores musculares, ele não enfrentou o Goiás. Jefferson deve seguir na posição. Já o lateral-direito Hereda foi liberado para transição.
Líder com 24 pontos, sendo 13 conquistados em casa, o Náutico deverá atuar com Jefferson (Alex Alves); Bryan, Carlão, Camutanga e Rafinha; Matheus Trindade, Rhaldney e Marciel; Jean Carlos, Vinícius e Guillermo Paiva.