BOMBA! Flamengo anuncia demissão de Rogério Ceni durante a madrugada
O anúncio foi feito pelo clube rubronegro na madrugada deste sábado
Rio de Janeiro, RJ, 10 (AFI) – O Flamengo esperou todo mundo ir dormir para anunciar a saída de Rogério Ceni. Através das redes sociais, o clube comunicou a demissão do treinador por volta das 3 horas da madrugada deste sábado.
“O Clube de Regatas do Flamengo informa que não continuará com Rogério Ceni à frente do time principal. O Clube agradece pelos serviços prestados e deseja sucesso nos próximos desafios”, dizia o comunicado.
A situação de Rogério Ceni, que já era ruim por conta dos recentes resultados, ficou insustentável na última sexta-feira com o vazamento de um áudio do analista de scout Roberto Drummond.
DURAS CRÍTICAS
Nele, o profissional faz duras críticas ao trabalho e a pessoa de Rogério Ceni, deixando claro que o clima dentro do clube não era dos melhores. Drummond acabou sendo demitido, mas levou o treinador junto.
Contratado pelo Flamengo do Fortaleza no ano passado, Rogério Ceni conquistou três títulos nesse período: Brasileirão de 2020, Supercopa do Brasil de 2021 e Carioca de 2021. Ao todo, foram 23 vitórias, 11 empates e dez derrotas.
QUEM VEM?
Neste domingo, contra a Chapecoense, no Maracanã, o Flamengo será comandado interinamente pelo auxiliar Maurício Souza. Enquanto isso, a diretoria espera definir o quanto antes o substituto de Rogério Ceni.
O nome mais forte é o de Renato Gaúcho, sem clube desde que deixou o Grêmio em abril. O treinador tem o carinho do torcedor e já falou em outras oportunidades sobre a possibilidade de comandar o Flamengo.
Confira também:
- Com Renato Gaúcho contratado, Flamengo busca aliviar tensão contra a Chapecoense
- Contra o Bahia, São Paulo busca primeira vitória em casa para continuar reação
- De olho no Boca, Atlético-MG tenta ampliar boa fase em clássico com o América
- Flamengo demite analista de mercado que criticou Rogério Ceni em áudio vazado