Gerson é apresentado no Olympique e relembra fracasso na Europa: "Eu era muito jovem"

Apesar de não ter sucesso, o volante ressaltou que foi importante para o aprendizado

gerson
Gerson é apresentado no Olympique - Foto: Divulgação

Campinas, SP, 9 (AFI) – Apresentado na última quinta-feira, no Olympique de Marselha, o volante Gerson falou pela primeira vez como jogador do clube. O jogador chegou a pedido do técnico Jorge Sampaoli e diz que não há pressão em jogar na França.

O volante chega com muitos elogios do presidente do clube e enalteceu a grandeza do clube.

Sei que o Marselha é um clube muito grande. Procurei perguntar a alguns jogadores que eu conhecia, que já tinham jogado aqui, e me falaram que a torcida é muito calorosa, assim como no Flamengo, que é um clube muito grande, que tem muita pressão – disse o novo camisa 8 do OM.

MAIS MADURO

“O jogador comentou sobre sua primeira passagem sucesso na Europa.

Na primeira passagem, eu era muito jovem, mas também foi importante pra minha carreira para aprender. Agora, volto bem mais maduro, consciente e sabendo muito mais o que eu quero. Espero que seja uma temporada belíssima”, disse.

ESTÁ TRANQUILO

O clube tem a segunda maior torcida da França e não ganha um título há dez anos. O “Coringa” se diz confortável com as cobranças.

É bom ter pressão porque você vê que tem pessoas que dão a vida pelo clube e você não pode fazer diferente, tem que fazer o mesmo. Como joguei no Flamengo, estou acostumado com isso e não me incomodo de forma alguma. É importante pro jogador – concluiu.