Afastado por indisciplina, lateral do Sport entra na Justiça e pede rescisão por salários atrasados
Ele foi um dos jogadores que postou hashtag #mentira após o presidente provisório do Sport, Pedro Leonardo Lacerda, afirmar que os salários estava em dia
Jogador pede o depósito de FGTS desde o início do contrato, além de salários de abril e maio, quatro meses de direitos de imagem em atraso e 13º
Recife, PE, 08 (AFI) – O lateral-direito Patric abriu a porteira no Sport. Com salários atrasados, ele entrou na Justiça para rescindir seu contrato com o clube. Patric está afastado por indisciplina e ainda testou positivo para Covid-19.
O jogador pede o depósito de FGTS desde o início do contrato, além de salários de abril e maio, quatro meses de direitos de imagem em atraso e 13º. O clube prometeu se defender na Justiça após receber a ação na quarta-feira.
Patric foi um dos jogadores que postou hashtag #mentira após o presidente provisório do Sport, Pedro Leonardo Lacerda, afirmar que os salários estava em dia. O lateral tem cinco jogos no Brasileirão, ou seja, está dentro do limite de seis partidas para poder atuar por outro clube.
LOUZER EM CIMA DO MURO!
CLASSIFICAÇÃO!
Foi o sexto jogo sem vitória do Sport (1 a 1 com o Atlético-GO), sendo três derrotas e três empates, numa campanha que deixa o time à beira da zona de rebaixamento: 16º colocado com sete pontos ganhos.
Na 11ª rodada, o Sport receberá o Fluminense no sábado, às 19 horas, na Ilha do Retiro, em Recife (PE).
Confira também:
- Diretoria do Sport pode punir jogadores que reclamaram dos salários atrasados
- Justiça obriga Fluminense a pagar R$ 12 milhões a ex-Seleção em até 48 horas
- Futsal: Acidente com ônibus do time de Umuarama mata duas pessoas e fere 20; VÍDEO AQUI!
- Atlético-GO 1 x 1 Sport - Leão vacila, chega a 6 jogos sem vitória e fica próximo da degola