Eurocopa: Sterling defende a marcação do pênalti contra a Dinamarca: 'Foi claro'
A final será contra a Itália, no domingo (11) às 16 horas (de Brasília), mais uma vez em Wembley.
Campinas, SP, 07 – O pênalti marcado pelo árbitro holandês Danny Makkelie, aos 13 minutos do primeiro tempo da prorrogação, que propiciou a vitória da Inglaterra sobre a Dinamarca e a vaga na final da Eurocopa foi ‘claro’. Esta foi a opinião do atacante Raheem Sterling, derrubado no lance.
“Eu entrei na área e fui tocado na perna. Pênalti claro”, disse o jogador do Manchester City, após a partida para o canal ITV. Apontado como o maior destaque da competição até o momento, o atleta comentou a partida decidida na prorrogação, após empate por 1 a 1 no tempo normal.
“Tivemos uma grande atuação. Imprimimos muita intensidade após sofrermos o primeiro gol no torneio. Nos reorganizamos e demonstramos um grande espírito de equipe para virar o placar e ganhar a partida”, disse o atacante, que travou um belo duelo com o arqueiro dinamarquês Schmeichel.
“É difícil buscar a vitória após ficar atrás no placar. Tivemos de ser pacientes, porque sabíamos que com nosso preparo físico, nossa agressividade e nossa energia, seria questão de tempo para conseguirmos derrubá-los”, continuou. “Demos outro passo em uma boa direção, mas ao voltarmos para o vestiário tudo foi esquecido, pois temos que nos concentrar para o duelo de domingo”, disse Sterling, referindo-se à partida decisiva contra a Itália, às 16 horas (de Brasília), mais uma vez em Wembley.
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
John Kennedy deve deixar o Fluminense e acertar com Pachuca
10/12/2024 -
Artur Jorge vê Botafogo pronto para o Intercontinental
10/12/2024 -
Vitor Roque desabafa sobre o Barcelona e diz que pensou em voltar ao Brasil
10/12/2024 -
Neuer sofre fratura em costela e só volta ao Bayern de Munique em janeiro
10/12/2024