"Monstro" admite voltar ao Fluminense após fim de contrato com o Chelsea
No mês passado, Thiago Silva acertou a renovação com os Blues por mais uma temporada
Rio de Janeiro, RJ, 05 (AFI) – O torcedor do Fluminense não vê a hora de assistir Thiago Silva defendendo novamente as cores do Tricolor das Laranjeiras. E, ao que tudo indica, isso pode acontecer em junho de 2022.
Em entrevista à FluTV, que foi ao ar nesta segunda-feira, Thiago Silva admitiu a possibilidade de voltar ao Fluminense após o fim do seu contrato com o Chelsea. Em junho, os Blues anunciaram a renovação por mais uma temporada.
“Vamos ver mais pra frente o que pode acontecer. Quem sabe (após o fim de contrato com o Chelsea). Mas vamos com calma para não criar uma expectativa enorme por parte do torcedor. Depois não acontece, vão falar que o Thiago iludiu. Não é por aí, até pelo carinho que tenho pelo clube”, disse Thiago Silva.
Revelado nas categorias de base do Fluminense, o zagueiro chamou a atenção do Milan-ITA em 2019 depois de três anos atuando em alto nível. Em 2012, Thiago Silva foi contratado pelo PSG-FRA, onde ficou por oito temporadas.
Após uma saída conturbada do clube francês, Thiago Silva fechou com o Chelsea-ING e ajudou na conquista da Liga dos Campeões. Foram 34 partidas e dois gols na temporada 2020/2021. As boas atuações fizeram os Blues renovarem o vínculo do defensor de 36 anos.