Seleção Olímpica planeja vacinação para próxima segunda-feira
Atletas do futebol são únicos de delegação que vai a Tóquio que ainda não foram imunizados.
Nesta quinta-feira (1), cinco atletas se apresentaram em um hotel na capital paulista para iniciar a preparação para as Olimpíadas.
Campinas, SP, 1 (AFI) – A seleção olímpica masculina do Brasil já começou a se unir visando os Jogos Olímpicos de Tóquio. Nesta quinta-feira (1), cinco atletas se apresentaram em um hotel na capital paulista para iniciar a preparação para as Olimpíadas. Os atletas do futebol masculino – e parte do estafe – fazem parte de pequena lista de enviados do Comitê Olímpico Brasileiro que ainda não foram vacinados contra a Covid-19.
Dos convocados pelo técnico André Jardine, neste primeiro momento, chegaram Gabriel Magalhães, Diego Carlos, Paulinho, Matheus Cunha e Antony. Atletas que atuam no futebol brasileiro só se apresentarão no dia 8 de julho. O volante Douglas Luiz, a serviço da Seleção principal, se apresenta depois da Copa América.
VACINAÇÃO
Atletas do futebol são únicos de delegação que vai a Tóquio que ainda não foram imunizados. Na próxima segunda-feira (5), está previsto que recebam a primeira dose da vacina. Alguns atletas já foram vacinados, porém o restante do grupo irá receber o imunizante ainda em São Paulo.
DOR DE CABEÇA
O técnico André Jardine enfrenta problemas para fechar a lista de convocados para os jogos olímpicos. Dois clubes já avisaram que não vão liberar seus jogadores: Pedro, do Flamengo, e Gerson, do Olympique de Marselha. Por outro lado, o Comitê Olímpico Internacional e a Fifa permitiram que fossem chamados 22 atletas – não mais 18 como previsto anteriormente. A lista deve ser entregue até sexta-feira, dia 2 de julho.
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
Arthur Elias exalta força ofensiva da seleção feminina contra a Austrália
28/11/2024 -
Amanda Gutierres faz dois e Brasil vence Austrália em amistoso
28/11/2024 -
Seleção brasileira feminina se adapta ao fuso horário na Austrália
25/11/2024 -
Ronaldo confirma desejo de ser presidente da CBF: 'Estou extremamente preparado'
21/11/2024