Série C: Volante do Ituano é julgado pelo STJD e estará a disposição contra o Figueirense

Bruno Lima pegou apenas um jogo de suspensão, que já foi cumprido na rodada seguinte

Screenshot 2021 06 30 at 11 01 10 Sequencia de nove jogos em Sao Paulo deve fazer Ituano ficar ate dois meses sem sair do e...
Ituano se prepara para encarar o Figueirense

Itu, SP, 30 (AFI) – Focado em embalar a terceira vitória seguida para seguir subindo na tabela do Grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C, o Ituano teve uma boa noticia para encarar o Figueirense, na próxima segunda-feira (05), no fechamento da sexta rodada, em casa, no Estádio Novelli Júnior, em Itu, às 20h.

Isso porque, na noite desta terça-feira (30), o volante Bruno Lima foi julgado pelo pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pela expulsão contra o Criciúma-SC na primeira rodada e pegou apenas uma partida de suspensão, que já foi cumprida na rodada seguinte, se livrando de uma pena maior. Por isso, ele estará a disposição do técnico Mazola Júnior.

MARATONA EM SOLO PAULISTA
Já sobre a tabela, o Ituano terá um ‘refresco’ das viagens, isso porque, a equipe jogará nos próximos dois meses no estado de São Paulo, já que neste meio tempo só irá enfrentar times paulistas fora de casa. Ao todo, dos nove jogos, seis serão em Itu e os demais conta o Oeste, em Barueri, contra o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto e contra o Novorizontino, em Novo Horizonte.

Embalado por duas vitórias nas mãos de Mazola Júnior, o Ituano deixou a zona de rebaixamento e já aparece na sexta colocação com sete pontos ganhos. O Botafogo-SP, primeiro time dentro do G4 tem nove e o líder Criciúma, tem onze.

Confira também: