Atlético-MG perde promessa venezuelana para rival do Brasileirão

O jovem atleta de 20 anos fez questão de se despedir do time mineiro nas redes sociais

E1JpBy1WUAUkde9
Joantony Carmona acertou com o Athletico-PR

Belo Horizonte, MG, 29 (AFI) – Contratado em maio como uma das principais promessas do futebol venezuelano, o lateral polivalente Joantony Carmona, de apenas 20 anos, já está de saída do Atlético-MG. Isso porque, o Galo não quis pagar cerca de 150 mil dólares pela formação do jogador e por isso, foi liberado. Horas depois de se despedir do time mineiro nas redes sociais, o jovem acertou sua ida ao Athletico-PR.

“Com lágrimas nos olhos, me despeço do @atletico, por uma situação que me escapa das mãos. Fiquei feliz no galo e meu coração sempre estará com vcs. Graças à torcida, aos meus companheiros e treinadores. Não é minha vontade, é a vontade de Deus. Mt obrigado, desculpe por tão pouco”, postou o atleta.

Agora, Joantony que também pode atuar como meia-atacante, já treina no Athletico-PR no CT do Caju e aguarda a regularização junto ao Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, para poder estrear pelo novo clube. Ele pertence ao Trujillanos FC, da Venezuela e foi emprestado até o final da temporada.

Neste primeiro momento, o jogador irá atuar no time sub 20 do Furacão, onde irá disputar o Campeonato Brasileiro da categoria e será observado pelo técnico António Oliveira para posteriormente ser integrado ao elenco principal.

Confira também: