Paulo Baier valoriza espírito de luta do Criciúma e elogia melhor defesa da Série C

Criciúma tem a melhor defesa da competição, com um tento tomado em cinco rodadas

Criciúma assumiu a liderança do Grupo B da Série C ao vencer o Novorizontino por 1 a 0 no Heriberto Hülse

Cri CelsodaLuz 04 ori
Baier feliz com o Tigre. (Foto: Celso da Luz / Criciúma)

Criciúma, SC, 28 (AFI) – Não existe mais aquele Criciúma entregue, visto nos últimos anos que culminou com o rebaixamento no Campeonato Catarinense. A análise é do técnico Paulo Baier que fez questão de valorizar o espírito guerreiro do novo Criciúma.

“Nós resgatamos novamente o Criciúma. Nós brigamos pela bola e não tem disputa perdida. O Criciúma sempre foi de lutar e o espírito mudou aqui dentro”, disse ele.

MELHOR DEFESA!
O Criciúma assumiu a liderança do Grupo B da Série C ao vencer o Novorizontino por 1 a 0 no Heriberto Hülse. Esse foi o quarto jogo em cinco rodadas que o clube catarinense não sofreu gols. O Criciúma tem a melhor defesa da competição, com um tento tomado.

“Além de você ter um bom goleiro (Gustavo), a nossa linha de quatro é muito forte. Todos estão se doando e dando uma parcela. Quando tiver a bola, joga. Quando não tiver, recompõem. Estamos satisfeitos”, completou Baier.

O Criciúma lidera o Grupo B com 11 pontos e voltará a campo no domingo (4), às 18 horas, quando receberá o Paraná novamente no Heriberto Hülse pela sexta rodada.

Confira também: