SÉRIE B: Guarani perde em casa, Ponte segue sem vencer e clássico goiano termina empatado
Cinco partidas abriram a sétima rodada nesta sexta-feira (25)
Campinas, SP, 25 (AFI) – Cinco partidas abriram as disputas da sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B no decorrer do dia desta sexta-feira (25). Apesar disso, o dia não positivo para os clubes de Campinas. Enquanto o Guarani perdeu para o Coritiba, em casa, a Ponte Preta visitou o Brasil de Pelotas, só empatou e segue na lanterna, ainda sem vencer na competição.
O Guarani viu cair uma sequência de três jogos sem derrota ao perder para o Coritiba, por 2 a 0, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. Os paulistas ficaram com os mesmos nove pontos e em oitavo lugar. Enquanto o Coritiba chegou aos 13 e assumiu, provisoriamente, a vice-liderança.
Já a Ponte Preta empatou com o Brasil de Pelotas, por 1 a 1, no Bento Freitas, em Pelotas. A Ponte chegou aos três pontos, mas segue na última colocação. Já o time gaúcho chegou aos seis pontos e aparece em 15º na classificação.
Outro destaque ficou para o clássico goiano, entre Vila Nova e Goiás, que terminou com o empate sem gols no Estádio do OBA. Apesar da igualdade, o Esmeraldino segue no G4 na terceira posição com doze pontos ganhos. Do outro lado, o Tigre chegou a quatro jogos sem vencer e aparece na 17ª colocação, com seis pontos, dentro da zona de rebaixamento.
O Avaí, por sua vez, fez jus ao fator casa para vencer o CRB, por 1 a 0 na Ressacada e subir na tabela. Atualmente com sete pontos, o time catarinense é 13º colocado, enquanto o rival, mesmo com a derrota, é sexto com dez. Já Operário-PR e Confiança ficaram no empate sem gols no Estádio Germano Kruger e seguem em situações opostas na competição.
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
Mundial de 2025: Brasil com o maior número de clubes
31/10/2024 -
PLACAR FI: Confira os RESULTADOS desta QUARTA-FEIRA
30/10/2024 -
Blog do Ari - A conta pra escapar da Série C é de 45 pontos?
30/10/2024 -
Volta Redonda adiciona estrela no escudo e renova com treinador
30/10/2024