Avaí x CRB - Times se enfrentam vivendo momentos opostos no campeonato
Catarinenses contam reforço de Copete no ataque e alagoanos podem não ter atacante Hyuri
Donos da casa estão na zona do rebaixamento, já os alagoanos brigam pelo G4
Florianópolis, SC, 24 (AFI) – Vivendo momentos opostos na competição, Avaí e CRB protagonizam duelo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Os times se encontram nesta sexta-feira, às 16h30, na Ressacada. Os donos da casa estão na zona do rebaixamento, enquanto a equipe alagoana briga na parte de cima da tabela em busca do G4.
A equipe catarinense conquistou apenas uma vitória na competição até aqui. Em cinco partidas, venceu uma, empatou outra e perdeu as outras três, amargando a 18° colocação e está com o sinal de alerta ligado. Já o CRB ocupa o sexto lugar na tabela de classificação e seis partida conquistou dez pontos. São três vitórias, duas derrotas e apenas um empate.
POSSÍVEL REFORÇO NO AVAÍ
O atacante colombiano Copete, ex-Santos, foi anunciado pelo clube azurra na noite desta quarta-feira e assinou contrato até o fim do ano. De acordo com o Leão da Ilha, Copete deve participar dos treinamentos com os demais companheiros na quinta-feira. O próximo passo é a regularização no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para ficar à disposição do técnico Claudinei Oliveira.
VOLANTE REGULARIZADO
O técnico Claudinei Oliveira ganhou mais uma opção para o confronto: Jean Cleber. O volante de 31 anos foi regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e está à disposição contra o CRB.
BAIXAS CERTAS
Alguns nomes que estão no Departamento Médico são baixas confirmadas para o confronto. Tratam-se de: Betão, Dutra e Serrato, que devem voltar apenas em Julho.
DÚVIDA NO ATAQUE ALAGOANO
O atacante Hyuri viajou para Florianópolis, mas ainda é dúvida. Na tarde desta quinta, a delegação regatiana embarcou para o jogo em Florianópolis. Terça, o atacante sofreu uma entrada duríssima no lance do pênalti contra o Brasil de Pelotas, aos 38 minutos do primeiro tempo. Ele foi derrubado pelo zagueiro Leandro Camilo dentro da área, e o árbitro Leonardo Zanon marcou a penalidade
QUEM ENTRA NO LUGAR
Caso Hyuri não tenha condições de jogo, o técnico Allan Aal deve manter Vitão no setor ofensivo. Nas demais posições, o treinador deve manter a base que venceu o Brasil.
FICHA TÉCNICA
- Fase:
- Única
- Rodada:
- 7°
- Data:
- 25/06/2021
- Árbitro:
- Djonaltan Costa (PA)
- Assistentes:
- Marcio Gleidson (PA) e Bárbara Roberta (PA)
- Estádio:
- Ressacada
- Local:
- Florianópolis, SC