Série B: Com desfalque no ataque, CRB visita o Avaí em busca da quarta vitória
Equipe alagoano chega embalada com duas vitórias seguidas
Atacante Hyuri sofreu forte entrada contra o Brasil de Pelotas
Maceió, AL, 24 (AFI) – Nesta sexta-feira, o CRB visita o Avaí, às 16h30, na estádio da Ressacada. A partida é válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A equipe alagoana entra em campo com o objetivo de continuar embalada e conquistar a terceira vitória seguida.
O time ocupa o sexto lugar na tabela de classificação e seis partida conquistou dez pontos. São três vitórias, duas derrotas e apenas um empate.
DÚVIDA NO ATAQUE
O atacante Hyuri viajou para Florianópolis, mas ainda é dúvida. Na tarde desta quinta, a delegação regatiana embarcou para o jogo em Florianópolis. Terça, o atacante sofreu uma entrada duríssima no lance do pênalti contra o Brasil de Pelotas, aos 38 minutos do primeiro tempo. Ele foi derrubado pelo zagueiro Leandro Camilo dentro da área, e o árbitro Leonardo Zanon marcou a penalidade
QUEM ENTRA NO LUGAR
Caso Hyuri não tenha condições de jogo, o técnico Allan Aal deve manter Vitão no setor ofensivo. Nas demais posições, o treinador deve manter a base que venceu o Brasil.
O QUE DISSERAM OS MÉDICOS
Após a partida, o Departamento Médico regatiano atualizou o quadro do jogador.
“Atacante Hyuri sofreu contusão na perna direita com pequena escoriação. Devido ao edema e a dor, teve que ser substituído para controle álgico e crioterapia.”
PROVÁVEL ESCALAÇÃO
Tirando o atacante, o treinador deve manter o mesmo time da última rodada e deve ir com: Diogo Silva; Celsinho, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Marthã, Jean Patrick e Diego Torres; Reginaldo, Alisson Farias e Hyuri (Vitão).
Noticias Relacionadas
-
PLACAR FI: Confira TODOS os resultados da SEXTA-FEIRA
10/01/2025 -
CATARINENSE: Competição mantém times tradicionais, mas deixa espaço para emergentes
10/01/2025 -
ABC consegue percentual de zagueiro que assinou com o Inter
10/01/2025 -
Novorizontino confirma saída de Danilo Barcelos em comum acordo
10/01/2025